terça-feira, 6 de março de 2012

Musical infantil em inglês, “The Tempest”, em novo horário no teatro Cultura Inglesa Pinheiros: aos sábados às 11h



Com 26 atores/bailarinos, o espetáculo “The Tempest - A Musical for Kids” encenda em inglês, com vocabulário adaptado, obra derradeira de William Shakespeare, no Teatro Cultura Inglesa-Pinheiros. A entrada é franca.


Sob direção de Albano Sargaço, o Grupo de Teatro Cultura Inglesa apresenta a partir de 10 de março o espetáculo “The Tempest – A Musical for Kids” (“A Tempestade – Um Musical para Crianças”), versão musical da última obra de William Shakespeare, interpretada em inglês com vocabulário adaptado para a compreensão de crianças a partir dos sete anos. A peça conta a história do duque Próspero que, ao ser traído e expulso de Milão, vai parar numa ilha misteriosa, onde entra em contato com seres mitológicos e adquire poderes mágicos. Robert Michel Kairalla, Rodolpho Whitman e Íris Kuntz entre outros integram o elenco de 26 atores, que cantam e dançam ao som de hits de Michael Jackson, Lady Gaga, Myrus Cyrus e Glee.


“The Tempest – A Musical for Kids” será apresentado de 10 de março a 5 de maio no Teatro Cultura Inglesa-Pinheiros, rua Deputado Lacerda Franco, 333, Pinheiros. A entrada é franca. Sessões: aos sábados, às 11 horas. O teatro possui 173 lugares, ar-condicionado, lanchonete, acesso a portadores de necessidades especiais e estacionamento (R$ 10,00). Duração: 55 minutos. Idade: 7 anos. Informações pelo telefone 3814-0100 e pelo site.


Ler mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário