segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cultura Inglesa lança curso de inglês profissional para a área de saúde


As aulas podem ser dadas nas próprias instituições de saúde, na unidade de inglês profissional da Cultura Inglesa ou nas filiais da escola. O aluno conta ainda com um componente para complementar seus estudos via internet.

O Brasil já entrou no mercado do turismo médico. Só nos últimos três anos, 180 mil estrangeiros ingressaram no País para tratar da saúde, conforme revelam dados do Ministério do Turismo. Para auxiliar enfermeiros, atendentes e cuidadores a desenvolver habilidades para se comunicar de forma eficaz com estrangeiros fluentes em inglês, a Cultura Inglesa lança o curso de inglês profissional para a área de saúde. Com carga horária flexível, estruturada de acordo com o perfil dos alunos, o curso visa facilitar o entendimento entre profissionais da área médica e os pacientes para a coleta de informações para a realização de diagnósticos e a orientação sobre procedimentos, medicações, rotinas hospitalares e alimentação.

O curso combina aulas presenciais e um componente de auto-estudo via internet, o e-Campus. As aulas podem ser dadas nas próprias instituições de saúde (hospitais, clínicas, laboratórios, centros de diagnósticos), no The Club (unidade de inglês profissional da Cultura Inglesa) ou nas filiais da escola. Informações pelo telefone 11 3813-1175 ou pelo site www.culturainglesasp.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário