segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Terça-Feira, 25, é Dia Latino Americano de Luta Contra a Coqueluche


Em twitcam, presidente da sociedade Latino-Americana de infectologia fala sobre a doença. Veja como participar
Às 16 horas desta terça-feira, 25 de setembro,  Dia Latino-Americano de Luta Contra Coqueluche, a Fundação Pan-Americana de Saúde e Educação (PAHEF, em inglês) vai promover uma twitcam com o pediatra e infectologista José Brea, presidente da Sociedade Latino-Americana de Infectologia Pediátrica.  Na última década, o número de casos de coqueluche na região aumentou 90%, de acordo com a Organização Mundial da Saúde. No mundo, a doença acomete por ano 16 milhões de pessoas, causando 200 mil mortes no mundo.

Para assistir à twitcam, basta ter uma conexão com a internet e uma conta no twitter. A partir daí, é preciso entrar no twitter  e seguir  @pahef_espanol. Com um clique, é possível  assistir a conferencia ao vivo. 

Quem quiser fazer perguntas e comentários, deve colocar o nome do usuário e  a senha. Ao entrar no fórum, o internauta poderá ver a interação dos demais participantes.  Os tweets serão lidos e respondidos pelo médico José Brea, que é ex-presidente da Sociedade Dominicana de Pediatria e atual  coordenador e professor do Programa de Residência em Pediatria do Centro Médico Universidad Central del Este, Santo Domingo, na República Dominicana. Leia matéria completa




Nenhum comentário:

Postar um comentário