sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Novo livro do líder espiritual Osho questiona o verdadeiro significado do sucesso

“Fama, fortuna e ambição” é o segundo da série “Osho – Questões Essenciais”, lançado no Brasil pelo selo Academia, da Editora Planeta.

O professor e autor indiano Osho deixou este mundo já há alguns anos, mais especificamente em 1990, mas seus ensinamentos continuam atuais, tocando profundamente as pessoas e ajudando-as na compreensão do mundo que as cerca. Nesta nova série, Osho – Questões essenciais, o autor trata de um pouco de tudo: desde as buscas individuais por sentido na vida até as questões sociais e políticas mais prementes da nossa sociedade.

Segundo título da série, Fama, fortuna e ambição – Qual é o verdadeiro significado do sucesso? (Editora Planeta/ selo Academia, 256 pp., R$ 24,90) analisa diversos temas que, de uma forma ou de outra, sempre povoaram os pensamentos daqueles que vivem em sociedade, como a ganância, o poder, o sucesso e o dinheiro. E, em tempos em que celebridades instantâneas, reality-shows televisivos e novos-ricos são cada vez mais comuns, Osho aprofunda-se em questões contemporâneas, com impressionante honestidade.
Leia matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário