quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cultura Inglesa dá largada para a tradicional Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de São Paulo

Prova acontece no próximo dia 16; escola de inglês vai apoiar mais de 330 participantes

Pelo quinto ano consecutivo, a Cultura Inglesa estará na Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de São Paulo, que acontece dia 16 de setembro, apoiando centenas de alunos e funcionários. Serão mais de 330 competidores, divididos em equipes compostas por quatro pessoas – cada uma correndo em média 10 Km – e outras formadas por oito pessoas – com cada atleta correndo em média 5 Km. “Ao patrocinar essa participação estamos incentivando a prática de atividades físicas e promovendo a integração entre pessoas de todas as nossas unidades em torno de atitudes saudáveis”, explica Reinaldo Campos, gerente de marketing da escola.

Os participantes ganharam patrocínio de 50% no valor da inscrição, terão camisetas dry-fit personalizadas e acesso a uma tenda exclusiva, com café da manhã – com lanches, frutas e sucos –, massagem, alongamento e guarda-volume.

Os atletas com melhor desempenho também vão receber brindes esportivos da K-Swiss. “Essa parceria nos possibilitou oferecer incentivos como reconhecimento aos participantes com melhores resultados. Eles ganharão produtos da marca relacionados ao esporte, como tênis, toalhas, camisetas e acessórios”, conta Campos. A largada da maratona, que já está em sua 20ª edição, acontece às 7h, no Parque do Ibirapuera, em frente ao Obelisco. Leia matéria completa



Nenhum comentário:

Postar um comentário