sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Prepare-se para uma eletrizante aventura em “O código de Atlântida”

Trama do livro de Charles Brokaw explora uma descoberta que pode levar à civilização perdida de Atlântida, além de trazer à tona segredos assombrosos sobre as origens da humanidade.

Um antiquíssimo artefato é descoberto em uma empoeirada loja de antiguidades localizada na cidade egípcia de Alexandria. E, de repente, esse objeto banal e esquecido torna-se o centro da caçada arqueológica mais perigosa da história da humanidade. Começa assim a trama eletrizante de O código de Atlântida (Editora Planeta, 496 pp., R$ 49,90), do autor best-seller norte-americano Charles Brokaw.

Essa relíquia de nada menos do que 20 mil anos traz inscrições que parecem ser a língua da lendária civilização perdida de Atlântida. E somente um homem parece ser capaz de decifrar seus significados: o mundialmente famoso Dr. Thomas Lourds, professor de Linguística da conceituada Universidade Harvard. Isto é, se ele conseguir permanecer vivo por tempo suficiente.

Enquanto isso, um terremoto na cidade de Cádiz, na Espanha, traz de volta à superfície ruínas totalmente surpreendentes – que um ramo ultrassecreto da Igreja Católica tentará explorar antes que venham a público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário