sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Padre Fábio de Melo faz sessão de autógrafos na Bienal do Livro de SP


Cantor e escritor religioso autografa neste sábado (dia 18), das 16h às 18h, “Orfandades – O destino das ausências”, seu segundo título lançado pela Planeta.
Com 204 m2 e 400 títulos à venda, o stand da Editora Planeta vem sendo um dos mais animados da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começou no último dia 9 e segue até domingo (dia 19) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, região Norte da capital paulista. Os autores Augusto Cury, Paulo Lins e Ferréz, entre outros, já passaram pelo local (stand G54); já o evento que a banda Restart faria no stand, nessa sexta (dia 17), foi cancelado pela organização da Bienal.

No penúltimo dia do megaevento, porém, é o escritor e cantor religioso Padre Fábio de Melo quem irá ao stand da Editora Planeta: entre as 16h e as 18h deste sábado (dia 18), o autor vai autografar seus dois títulos lançados pela editora, Tempo de Esperas (2011) e Orfandades – O destino das ausências (2012). Será necessário retirar senha antecipadamente, uma hora antes do evento, também no stand da Planeta (300 senhas serão distribuídas; localização: G54).

No local, por sinal, vários novos títulos da editora estão à disposição dos visitantes. Entre eles: Nada a perder, o primeiro de três livros de memórias que o bispo Edir Macedo publica pela Planeta; Despertar, lançamento mundial da jovem autora best-seller norte-americana Amanda Hocking; e De carona com Restart, primeiro livro da popular banda de pop-rock. Livros recém-lançados, como O colecionador de lágrimas (Augusto Cury), O império é você (Javier Moro). Leia matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário