sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Escritores Paulo Lins e Ferréz, da Editora Planeta, batem um papo na 22ª Bienal do Livro de São Paulo



Autor de “Desde que o samba é samba”, Paulo Lins participa nesta quinta (dia 16) do encontro “Escritores de Periferia”, no Salão de Ideias, ao lado de Ferréz, que recentemente lançou “Deus foi almoçar”
Com 204 m2 e 400 títulos à venda, o stand da Editora Planeta vem sendo um dos mais animados da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que começou no último dia 9 e segue até 19 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi, região Norte da capital paulista. Os autores Augusto Cury, Arievaldo Viana e Aline Abreu, entre outros, já passaram pelo local (stand G54), e Padre Fábio de Melo e a banda Restart também irão autografar seus livros por lá.

Já o carioca Paulo Lins, autor de Desde que o samba é samba, e o paulistano Ferréz, de Deus foi almoçar, se encontrarão às 14h desta quinta-feira (dia 16) no Salão de Ideias da Bienal (stand K80). O tema do bate-papo, que será mediado por Lázaro de Oliveira, é Escritores de Periferia, e as senhas serão distribuídas duas horas antes do evento. No mesmo dia, a partir das 10h30, a jornalista Luciana Savaget fala da sua nova aventura infantojuvenil Operação Galápagos, no Espaço de Leitura FNDE/MEC.

No stand da Planeta, vários novos títulos da editora estão à disposição dos visitantes. Leia matéria completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário