terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dr. Edson Amâncio autografa nova edição de “O homem que fazia chover” em São Paulo

Baseado em uma pesquisa de vários anos e na observação cotidiana e atenta de pacientes e familiares, livro do neurologista e escritor relançado pela Editora Barcarolla terá sessão de autógrafos nesta quinta-feira (dia 23), na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.

Edson Amâncio sempre ficou no limiar entre a Medicina e a Literatura. Desta vez, ele finalmente conseguiu reunir suas paixões e o resultado foi o livro O homem que fazia chover – E outras histórias inventadas pela mente, relançado em junho pela Editora Barcarolla em edição revista. O autor irá autografar o livro nesta quinta-feira (dia 23), na Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, a partir das 18h30 (Av. Higienópolis, 618, piso Pacaembu, Higienópolis).

Baseado em uma pesquisa de cinco anos e na observação cotidiana e atenta de pacientes e familiares, Edson enriquece os conhecimentos médicos e ajuda os leigos a compreenderem melhor o fascinante universo dos sintomas neuropsiquiátricos, a exemplo do neurologista norte-americano Oliver Sacks (que publicou vários livros com histórias de seus pacientes e os mistérios do cérebro, entre eles, Um antropólogo em Marte, A ilha dos daltônicos, Os fantasmas que povoam nosso cérebro e O homem que confundiu sua mulher com um chapéu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário