segunda-feira, 2 de julho de 2012


Promovido pela Cultura Inglesa e a TIRF – The International Research Foundation for English Language Education, o encontro reunirá 10 conferencistas de vários países  entre eles representantes da Microsoft, Câmara Britânica de Comércio, British Council, Euromonitor, Georgia State University além do embaixador britânico e do secretário da Educação. Aberto ao público, o evento tem entrada gratuita.

Durante o período de preparação do Brasil para a Copa do Mundo (2014) e Jogos Olímpicos (2016), a Cultura Inglesa e a TIRF – The International Research Foundation for English Language Education promovem em 11 de julho o painel “Diferentes Contextos e Desafios para o Inglês na Força de Trabalho”. Dez conferencistas de vários países vão discutir como diferentes organizações públicas e privadas lidam com os desafios e soluções inerentes à crescente necessidade do inglês para profissionais  no Brasil, Índia e China e apresentar resultados de uma pesquisa recente sobre o tema.

Voltado para educadores, empresários, profissionais do setor de RH, o evento será realizado entre 16 e 18 horas no Centro Brasileiro Britânico, na rua Ferreira de Araújo, 741, Pinheiros. Informações pelo telefone (11) 3039-0501. As inscrições gratuitas poderão ser feitas pelo e-mail. O evento será realizado todo em inglês.  Vagas limitadas.

CONFERÊNCIAS

Aberto pelo embaixador da Grã-Bretanha no Brasil, Alan Charlton o painel vai debater temas como as perspectivas do inglês na economia do conhecimento, como ensinar o inglês necessário para profissionais, a importância do inglês e a empregabilidade de profissionais brasileiros, o inglês na China, o treinamento de professores de inglês na Índia, o inglês na escola pública paulista.

O time de conferencistas é formado por três integrantes da TIRF: a presidente Kathleen Bailey (professora da professora de Linguística Aplicada pela Monterey Institute of International Studies, nos Estados Unidos), David Nunan (professor da University of New South Wales,  na Austrália) e Michael Carrier (chefe do setor de Inovação de Língua Inglesa do British Council).

Nenhum comentário:

Postar um comentário