quinta-feira, 3 de março de 2011

“Shining City”, de Conor Mcpherson, entra em cartaz no auditório Cultura Inglesa-Higienópolis


O texto recebeu montagens de grande sucesso no West End londrino e na Broadway com indicações para vários prêmios. Aqui, o espetáculo será interpretado em inglês com entrada franca.

A partir de 12 de março, o público poderá conferir a peça “Shining City”, do irlandês Conor McPherson ("The Weir" e "The Seafarer"), no Auditório Cultura Inglesa-Higienópolis. O espetáculo conta a história de um homem remoído pela culpa, que procura um terapeuta após ver o fantasma de sua falecida esposa. Lutando contra seus próprios demônios, o terapeuta faz o que pode para ajudá-lo. As visitas rotineiras entre eles logo se tornam uma tentativa de sobrevivência, o que mudará a vida dos dois. A peça será apresentada em inglês com Alexandre Ogata, Guilherme Magalhães, Juliana Gonçalves e Rodrigo Haddad no elenco.

“Shinining City” será exibida de 12 a 20 de março e de 02 a 17 de abril no Auditório Cultura Inglesa-Higienópolis (av. Higienópolis, 449, telefone 3826-4322, 80 lugares e ar-condicionado). Sessões: sábados (20 horas) e domingos (18 horas). Idade: 16 anos. Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário