"O inglês é capaz de unir todas as culturas", é a campanha assinada pela Lew Lara/TBWA para divulgação do 14º Cultura Inglesa Festival, que contará com anúncios no Uol, Folha de S. Paulo, Estadão, Vírgula, Revista Cult, Jovem Pan e veículos da editora Abril.
Nesta edição, a Ants Comunicação também participará coordenando a atuação nas redes sociais ao lado da equipe de marketing da Cultura Inglesa. Serão realizadas promoções pelo twitter, Orkut e Facebook, além da criação de um Flickr com fotos das atrações do evento que acontece entre os dias 4 e 23 de maio.
O Cultura Inglesa Festival se consolidou como um dos mais importantes eventos culturais da capital paulista, além de ser um case de marketing cultura de inegável sucesso. Realizado pela escola cujo slogan é “Inglês é mais que Inglês, é Cultura”, o festival reúne 15 atrações nas áreas de teatro (adulto e infantil), dança, artes visuais e cinema digital, tendo sempre obras britânicas como inspiração.
Todas as peças da campanha foram inspiradas nos toy art e são estampadas por diferentes personagens representando punks, executivos ou hippies, o que reforça a ideia de que a Cultura Inglesa realmente une todas as culturas.
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