quinta-feira, 13 de maio de 2010

And the winner is...

O que você faria para viver a Cultura Inglesa? Esta foi a pergunta que Guilherme Henrique de Souza Bio teve que responder para ganhar uma inesquecível viagem até o Velho Continente. Guilherme, que é aluno da mais nova unidade da Cultura Inglesa, em São José do Rio Preto, vai passar 20 dias entre a Inglaterra e França, fazendo um curso de inglês com duração de duas semanas na Bell Bloxham School. O concurso foi realizado em parceria pela escola de inglês e o STB – Student Travel Bureau.


A resposta de Guilherme foi “Eu faria do Rio Tâmisa a minha praia, do Palácio de Buckingham a minha casa, do Big Ben o meu relógio e do inglês, que aprendi na Cultura Inglesa, a minha língua oficial!”. O aluno embarca no início de julho para Londres, onde estudará inglês, e depois terá mais cinco dias de descanso em Paris, com entradas para a Eurodisney e ainda com passeio de barco pelo Rio Sena e visita ao Palácio de Versailles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário