quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CBB exibe “All Tomorrow’s Parties”, documentário sobre um dos mais importantes festivais de rock alternativo

Com o apoio da Cultura Inglesa, o British Council promove às 20 horas de 14 outubro a exibição com entrada franca do documentário inédito sobre o festival alternativo “All Tomorrow’s Parties”, no Centro Brasileiro Britânico.

A sessão será aberta pelo britânico Tom Panton, produtor da WARP, que fará uma rápida introdução sobre o filme, o selo Warp Records e a produtora cinematográfica Warp Films. Após a exibição, ele participará de uma breve sessão de perguntas e respostas.

Produzido por Luke Morris (Warp X), o filme é uma colagem pós-punk que utiliza material gerado pelos fãs e pelos próprios músicos, em uma variedade de formatos, indo além da história do próprio festival “All Tomorrow’s Parties”, para captar o espírito livre deste universo musical particular, o ATP.

Os convites gratuitos deverão ser retirados no dia do evento, das 15 às 18h30 no Departamento Cultural da Cultura Inglesa, no terceiro andar do prédio. Após este horário, estarão à disposição do público na recepção do Centro Brasileiro Britânico. O filme tem 82 minutos de duração e será exibido sem legendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário