Espetáculo inaugural do grupo “Fatal Companhia” utiliza recursos de vídeo-arte, dança contemporânea e trilha sonora ao vivo.
Sob direção e tradução de Laerte Mello, o grupo de teatro “Fatal Companhia” estreia em 15 de abril a peça “Psicose 4h48”, da dramaturga britânica Sarah Kane (1971-1999). Com recursos de vídeo-arte, dança contemporânea e trilha sonora tocada ao vivo, a montagem apresenta vozes de uma ou mais mulheres em estado de depressão, alternando a percepção das personagens em relação aos tratamentos médicos recebidos e à forma com que os profissionais de saúde, familiares e amigos lidam com essas vozes. A partitura física é da atriz e bailarina Renata Aspesi.
“Psicose 4h48” coloca em cena Cláudia Piassi, Daniela Theller, Elisa Porto, Erika Máximo, Felipe Schermann, Leandro D’Errico, Renata Aspesi e Thomas Basso. As vídeo-artistas Diana Leite, Marcela Biagigo e Milena Mendes criaram e atuam nos vídeos. Baseada em sequência de acordes de canções de Radiohead, Joy Division, Tindersticks, PJ Harvey, Pixies e Bem Harper, bandas que influenciaram Sarah Kane, a trilha sonora é interpretada por Daniela Theller (guitarra), Laerte Mello (baixo), Leandro D’Errico (sanfona e piano) e Thomas Basso (piano). Os figurinos são de Luan Mello e a assistência de direção de Thomas Basso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário