Assinada por Maria do Rosário Caetano, obra conta a trajetória profissional de um dos principais cineastas nacionais. Sessão acontece às 18 horas no estande montado pela Imprensa Oficial especialmente para o dia do evento, 14 de julho (quarta-feira).
Diretor de “O Homem que Virou Suco”, filme vencedor do Festival de Moscou em 1981, João Batista de Andrade é um dos mais respeitados cineastas nacionais e será um dos homenageados do 5º Festival de Cinema Latino-Americano, programado para 12 a 18 de julho no Memorial da América Latina, em São Paulo - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664. Diversos filmes dirigidos por ele serão exibidos durante o festival. Como parte deste grande evento, a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo programou para esta quarta-feira (14) uma sessão de autógrafos de “João Batista de Andrade - Alguma Solidão e Muitas Histórias", escrito por Maria do Rosário Caetano.
Batista irá assinar a reedição da obra, a partir das 18 horas, no estande montado pela Imprensa Oficial especialmente para a data. O espaço terá 189 títulos à venda no espaço, a maioria da Coleção Aplauso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário