quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novinha em folha


São Bernardo do Campo foi a cidade escolhida para receber a 31ª unidade da Cultura Inglesa no Estado de São Paulo. As aulas começam em fevereiro, mas no prédio que passa por uma ampla reforma, já há um plantão de informações e matrículas, com funcionamento de segunda a sexta entre 8h e 20h e, aos sábados, das 8h às 14h. A adequação do espaço permitirá que as salas sejam todas equipadas com quadros interativos, ar condicionado e aparato multimídia. Todos os alunos também terão acesso ao e-Campus, ambiente virtual exclusivo com mais de 1.500 horas de prática do inglês em diversas atividades.

Em 75 anos de existência, a Cultura Inglesa se consolidou como um centro de intercâmbio cultural entre os países britânicos e o Brasil e é hoje a maior rede de escolas não-franqueadas do País. A partir da inauguração, São Bernardo do Campo passa a receber atrações culturais produzidas ou patrocinadas pela Cultura Inglesa.

O endereço da unidade é Av Imperador Pedro II, 354. Informações podem ser obtidas pelo telefone 11-4337.6767 ou pelo e-mail saobernardo@culturainglesasp.com.br. Saiba mais sobre a Cultura Inglesa pelo portal da escola ou pelas redes sociais: Twitter e Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário