terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Escritores Roger Franchini e Paulo Levy debatem sobre "Livros policiais: ficção x realidade", dia 7/12 na Livraria da Vila Higienópolis




Livraria da Vila terá debate sobre Livros Policiais: Ficção x Realidade com a participação dos escritores Roger Franchini e Paulo Levy


Os livros policiais estão na moda, mas a grande dúvida dos leitores desse gênero recai sobre o que é realidade e o que é ficção. Esse é o tema do debate marcado para dia 7 de dezembro, na Livraria da Vila no Shopping Higienópolis, entre os escritores Roger Franchini, autor de Toupeira – a história do assalto ao Banco Central e Richthofen – o assassinato dos pais de Suzane, pela Editora Planeta, e Paulo Levy, autor de Réquiem para um assassino, da Editora Bússola.



Roger Franchini, 33 anos, é advogado e trabalhou como investigador na Polícia Civil do Estado de São Paulo por seis anos. Toupeira – a história do assalto ao Banco Central é seu segundo livro. O primeiro foi Ponto Quarenta – a polícia civil de São Paulo para leigos, lançado em 2009. Em novembro lança o segundo volume da coleção Grandes Crimes, da Editora Planeta, sobre o caso Richthofen.
Ex-jogador de squash e ex-publicitário, Paulo Levy, 44 anos, entrou para o ramo editorial com uma empresa de livros digitais em 2001. Em seguida, passou pelas editoras Objetiva e Horizonte. Réquiem para um Assassino é o seu livro de estreia.

Quando: 7/12
Horário: 19h30
Onde: Livraria da Vila Higienópolis
Endereços: Avenida Higienópolis, 618 - Shopping Higienópolis
Telefone: (11) 3660-0230

Nenhum comentário:

Postar um comentário