terça-feira, 11 de outubro de 2011

Semana Cultural



Unidade da Cultura Inglesa localizada no bairro da Saúde promove Semana Cultural entre os dias 21 e 29 de outubro. Os eventos têm vários horários e são de caráter esportivo, gastronômico, musical e artístico. Todos eles buscam a interatividade dos participantes e para a vivência cultural das atividades. A Semana é aberta para todos os interessados - estudantes da Cultura Inglesa ou não - e a entrada é franca.

Tudo começa na sexta-feira, dia 21, às 11 horas, com o “Pancake Day”. Até às 16 horas, os participantes poderão entrar na “corrida das panquecas”, assim como aprender mais sobre essa tradição britânica e, por fim, desfrutar de panquecas à vontade. Também está programada a exposição “Challenging Your Dreams”. Trata-se de uma série de imagens contando sobre as andanças do casal Grace e Robert nas expedições “Brasil por Terra” e “Aventura pelo Mundo”. Paralelamente, os protagonistas das aventuras discorrem sobre os caminhos percorridos.

Na programação artística, um show de talentos da Cultura Inglesa reúne alunos que queiram exibir seus dotes, em diferentes áreas: música, dança e artes plásticas. Os eventos acontecem durante toda a semana e estão abertos para alunos, pais e amigos. Além dos alunos da Cultura, apresenta-se, também na Semana Cultural, Giorgio Papini. Ele é músico, compositor e produtor musical e morou por seis anos na Inglaterra, tocando em diversos ambientes. Compartilha com a platéia algumas histórias de sua experiência e também sua música, com repertório que combina covers e composições próprias. Para saber mais sobre este evento e toda a programação da Cultura Inglesa é só entrar no site da escola ou pelos perfis nas redes sociais: Twitter, Facebook e FourSquare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário