terça-feira, 5 de maio de 2009

Toy Art que une as culturas

Com o conceito “O inglês é capaz de unir todas as culturas”, a Cultura Inglesa lança a campanha publicitária para o 13º Cultura Inglesa Festival. Com investimentos da ordem de R$ 487 mil em patrocínios e prêmios, o festival contará com quinze atrações nas áreas de teatro adulto e infantil, dança, artes visuais e cinema digital. Para atingir o público, o festival conta com anúncios nos Guias da Folha e do Estado, nas revistas Veja São Paulo e Boca a Boca, nas rádios Eldorado e Oi FM, além dos postais Mica, inserções nas salas de cinema do Circuito Rain e promoções pelo Twitter da escola que, durante o período do festival, será vestido com o layout que segue a linha visual de toda a campanha. Criada pela Lew´Lara\TBWA, a campanha buscou inspiração nos toy art, com diferentes personagens como punks, executivos ou hippies, reforçando o conceito – “O inglês é capaz de unir todas as culturas”. O site do festival (www.culturainglesa.com.br/festival) também foi todo reformulado para incorporar a nova campanha e facilitar a busca das atrações por espetáculos, categorias ou datas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário